Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Administrar e acompanhar todos os processo de redução Z (comparativos diários e vendas on-line), realizar Comparar as vendas auditadas pela auditoria presencial assim como organizar os seus relatórios. Experiência na área comercial, vendas e/ou auditoria será considerado diferencial.Horário de trabalho
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas ; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas diferencial ter esp...
Compor todos os relatórios gerenciais e de desempenho de vendas a fim de dar o suporte necessário com Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas dentre outras), visando controlar e realizar levantamento de informações para elaboração do orçamento de vendas Analisar as variações mensais da p...
aos clientes.Outros requisitos: Requisitos áreas relacionadas.Experiência comprovada em vendas
desempenho, variações orçamentárias e projeções financeiras;Colaborar com as equipes de operações, vendas
lucratividade da operação vis a vis custos de atendimentoRealizar mensalmente o cálculo do custo dos produtos vendidos
profissional tenha atuado com Desenvolvimento de Processo Orçamentário e Reestruturação de Custos, Análises de Vendas