Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas ;- Auxiliar na elaboração de rel...
Descrição: Resumo do cargo:
Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE:
PLANEJAMENTO PRÉ-
VENDA
Verificar o realizado e a meta do cliente que será visitado e Estabelecer meta para este Garantir atualização dos materiais de ponto de
Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas Negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, formalizar o feedback do sucesso ou insucesso da venda estratégias de ações, revisão de metas, dentre outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas
produtos e serviços da companhia através de visitação presencial e remota aos clientesAtuar em pontos de venda acompanhando portfólio da BauschAtender as metas de vendas e objetivos solicitados pela empresaParticipar
excesso; Estruturação do processo de balanceamento de estoques entre CDs/Lojas sem comprometer as vendas