Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para se juntar a nossa equipe na unidade Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Visitas aos clientes do segmento materiais de construção;Vendas e pós-vendas para os clientes do canal varejo;Realizar negociações sustentáveis e desenvolver relacionamentos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para se juntar a nossa equipe na unidade estabelecer parcerias sustentáveis e alcançar as metas do Plano Orçamentário;Implementar uma estratégia de vendas carteira, avaliando o desempenho de cada cliente com base nos indicadores de performance da área de vendas
instrui-los sobre os benefícios e aplicações dos produtos Galderma.Acompanhar os principais pontos de vendas para garantir a continuidade da mensagem compartilhada com o médico, visando promover no ponto de venda Garantir a correta execução dos princípios e passos de vendas de forma segmentada e orientada a resultado visitação e garantindo foco nos médicos...
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda
internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing e Vendas
Se você possui experiência em vendas de TI, trabalha com metas e deseja ser comissionado sem teto (você
Desafios da Área: Acompanhar a execução de ações promocionais voltadas para o aumento das vendas e
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste
de preços;- Preenchimento de modelo de proposta do cliente;- Internalização de todos os Pedidos de Vendas
lucratividade da operação vis a vis custos de atendimentoRealizar mensalmente o cálculo do custo dos produtos vendidos
Saber conduzir oficinas participativas de planejamento estratégico, gestão financeira, vendas e comunicação
Recrutamento e seleção: Divulgação, triagem, levantamento de perfil com as lideranças, provas, apresentação/venda
produtos, bem como analisar a tarifação dos planos focando a maximização da relação resultados versus venda