Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades a...
Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas Negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, formalizar o feedback do sucesso ou insucesso da venda estratégias de ações, revisão de metas, dentre outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas
Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas Negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, formalizar o feedback do sucesso ou insucesso da venda estratégias de ações, revisão de metas, dentre outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas
papel fundamental para garantir uma experiência positiva para os clientes durante todo o processo de vendas Terá interações com diversas equipes, incluindo vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção de relacionamento com o cliente;• Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como vendas
produtos e serviços da companhia através de visitação presencial e remota aos clientesAtuar em pontos de venda acompanhando portfólio da BauschAtender as metas de vendas e objetivos solicitados pela empresaParticipar
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas