novos lojistas integrados à ferramenta de coleta digital; Abrir chamados em geral; Validar coleta de vendas diárias e orientar equipe de campo; Realizar fechamento; Elaborar mapa de vendas; Validar o RCL; Construção
completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência de oportunidade.Elaborar coeficientes mensais ...
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
produtos oriundos do consórcio; negociação com clientes; conhecimento em produtos consórcio e técnicas vendas de consórcio; coordenar as equipes de vendas das filiais; treinar a equipe de vendas.O que esperamos
orientação (ponto natural e extra) e monitorar o estoque base;Coletar informações de estoque visual, vendas disponibilizadas;Acompanhar e monitorar a execução das campanhas promocionais sazonais junto a equipe de vendas Eficiência e Eficácia nas ações de marketing locais;Atuar com treinamento técnico junto a equipe de vendas
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
, TAX, SmartLog, unidades operacionais e logística;Realizar faturamento de notas fiscais, tais como vendas
recebidas dos clientes.Avaliar e propor ações que melhorem o relacionamento com os clientes e o aumento da venda
resultados;Monitorar e registrar todas as receitas geradas pelas operações principais da empresa, como vendas