atualizados.Outros requisitos: Experiência anterior na área com atendimento ao cliente e suporte técnico a equipe de vendas
novos lojistas integrados à ferramenta de coleta digital; Abrir chamados em geral; Validar coleta de vendas diárias e orientar equipe de campo; Realizar fechamento; Elaborar mapa de vendas; Validar o RCL; Construção
Descrição: VAGA PARA SUBGERENTE COMERCIAL DE COOPERATIVA MÉDICALocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Planejar, organizar e controlar, em parceria com o Gerente, a manutenção e a gestão da equipe.Responsável pelos resultados e gerenciar a área comercial e relacionamento.Auxiliar no estabelecimento dos objetivos e metas a serem alcançados e acompanha o desempenho da equipe, motivando a ação ...
completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas
. - Fechamento de negócios(Acompanhamento do pré ao pós-venda, analisando contratos e execução de faturamento-Estabelecer as metas mensais de cada colaborador do setor, visando atingir a meta de vendas Time de Atendimento Comercial; Monitorar diariamente, semanalmente e mensalmente os resultados das vendas -Gestão de despesas do setor de vend...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência de oportunidade.Elaborar coeficientes mensais ...
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
Descrição: Principais Atividades:Realizar a rotina de um consultor de pós-venda, incluindo programação controle de manutençãoExperiência com abertura de ordens de serviçosExperiência com atendimento em pós-vendas
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas