e distribuidores Buscar junto a área de Trade Marketing, incentivos visando ações para alavancar as vendas ;Gerir a equipe de vendas de acordo com os processos de RH, financeiro e CIEX;Executar outras tarefas
de vendedores em campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas
fidelização de clientes;Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos #LI-DNIOutros requisitos: Conhecimento em vendas externas;Conhecimento básico Pacote Office;Desejável
Descrição: Nosso time de Pós-Vendas está em busca de um Analista de Pós-Vendas para compor a equipe! Analisar e apoiar serviços de todo corpo técnico externo e equipe interna do departamento;Contribuir
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas e Marketing; Atualização e envio do relatório de vendas para os Dealers referente aos valores de comissão à receber; Atualização e envio dos relatórios de comissão aos vendedores internos e externo (que possui nota fiscal) da empresa; Controlar e envia...
Descrição: Responsável por desenvolver ações nos pontos de venda focadas na categoria de Massa Leve;Implementar e acompanhar a execução das ações nos pontos de venda junto ao Trade Campo;Capacidade de análise de ;Interface com diferentes áreas internas como Marketing, Suprimentos, Controladoria e Financeiro, e externas como agências promocionais, fornecedo...
Descrição: Atividades:Fazer o controle e pesagem de cargas dos caminhões internos e clientes externos Verificar o cadastro da carreta, cliente, produto, o peso e emitir o tíquete de balança e nota fiscal de venda
atividades: Acompanhamento do impacto dos calendários promocionais, políticas de preço, variáveis externas ruptura e movimentações da concorrência que podem influenciar na performance dos canais internos e externos Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais proprietários e externos
setor de Novos Negócios, dando suporte nos estudos de custos e oportunidades para aumentar a margem de vendas ;Apoiar na elaboração de relatórios;Atendimentos a clientes externos e internos e dar suporte na área