problemas com os clientes - Gerenciar a carteira dos clientes, desenvolvendo estratégias de crescimento em vendas oportunidades de negócios, alimentando os sistemas e reports internos.- Suportar auditorias internas e externas
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes , prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda ) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Experiência com vendas
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes , prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda ) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Experiência com vendas
preventiva de equipamentos em clientes finais de grande porte Key Account e LSP;• Dar suporte técnico a vendas internas e externas;• Realizar treinamentos práticos eletroeletrônicos e de equipamentos LEB;• Fazer
através de pesquisas técnicas, com especificações de equipamentos eletrônicos, acompanhando a área de vendas eletromecânicos, através do contato com o cliente;- Desenvolve e ministra treinamentos técnicos internos e externos
Descrição: Principais responsabilidades:Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas