cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo
.• Ter disponibilidade para realizar atividades externas e futuras viagens, quando necessário (cidades do Ecossistema Anima, além de eventos em empresas, para abertura de relacionamentos e prospecção de vendas
atividades: Acompanhamento do impacto dos calendários promocionais, políticas de preço, variáveis externas ruptura e movimentações da concorrência que podem influenciar na performance dos canais internos e externos Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais proprietários e externos
uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo Pré-requisitos:- Vivência com
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas