Responsabilidades:• Atendimento dos chamados externos advindos dos motoristas, clientes e equipe de vendas mediante solução/encaminhamento para as ocorrências ou demandas de informações.• Atender os chamados externos responsáveis pelo fluxo até o retorno final;• Buscar reverter eventuais devoluções por contato com a equipe de vendas
um adequado planejamento, realizando programação de produção em conjunto com as áreas de produção e vendas , e promovendo os ajustes necessários;Assegurar adequada armazenagem, movimentações internas e externas garantido a preservação da qualidade e segurança dos produtos acabados;Assegurar o embarque dos lotes vendidos para o mercado externo,...
carregamento e distribuição dos produtos acabados, assegurando a satisfação dos clientes internos e externos ;Assegurar os níveis de estoque, disponíveis para venda realizada;Liderar recebimento de produto acabado
por coordenar e facilitar o processode entrega de produtos aos clientes, garantindo que as ordens de venda entrega final ao cliente.Monitorar o Progresso das Entregas: Acompanhar de perto o status das ordens de venda surgirdurante o processo de entrega, trabalhando em estreita colaboração com as equipes internas efornecedores externos , se necessário.Colab...
Zero acidentes, IPS, 5S, absenteísmo, Qualidade de produtoe inventário, Taxa diária de carregamento externo descarregamento de carretas no armazém).Garantir comunicação direta com os times de produção, qualidade, vendas
garantindo o nível de serviço e satisfação dos clientes:Realizar a triagem dos vasilhames vazios no ponto de venda garantindo a conservação e imagem da frota;Prezar pelo bom relacionamento com os clientes internos e externos
atendidos pela Bimbo, conforme rota determinada para o dia pelo supervisor; • Abastecer o ponto de venda fluxo dessesquipamentos na entrega e recolha; • Efetuar o acerto de contas e notas fiscais no centro de vendas apoiar e respeitar as determinações definidas nesse fórum; • Responsabilidade na zeladoria do veículo externa
Desafios da Área: • Desenvolver relacionamento com os clientes internos e externos, suprir a gerência relacionamento para compreender as particularidades de cada cliente, adequar a operação na alavancagem das vendas