Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Sorocaba.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de
cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
preventiva de equipamentos em clientes finais de grande porte Key Account e LSP;• Dar suporte técnico a vendas internas e externas;• Realizar treinamentos práticos eletroeletrônicos e de equipamentos LEB;• Fazer
através de pesquisas técnicas, com especificações de equipamentos eletrônicos, acompanhando a área de vendas eletromecânicos, através do contato com o cliente;- Desenvolve e ministra treinamentos técnicos internos e externos
Descrição: Principais responsabilidades:Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas