Descrição: A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, ...
Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Jundiaí.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de ...
novos alunos; Elaboração e acompanhamento de indicadores da área; Participar de Eventos internos e externos
da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas financeiro; Atuar nas assinaturas, eventos e entregas dos empreendimentos; Atuar em ações internas e externas , visando a comercializaç...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuporte ao time interno/externo de Distribuidores Wella Professionals materiais promocionais, apurações de campanhas comerciais e na interpretação de dados relevantes de vendas Execução de iniciativas para lançamentos de novas linhas de produtos;Construção de eventos internos/externos
Descrição: Atividades: Responsável pelo fechamento mensal de custos; Análise dos custos médios dos produtos vendidos impactam no cálculo desses custos, incluindo a absorção dos gastos de fabricação, impostos, valores de venda ajustes de estoque registrados no sistema; Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas , CMV e margem de ações...
(Custos dos Produtos Vendidos).• Consolidação das filiais do grupo na área de custos.• Orientar na classificação necessários à composição de preços dos produtos comercializados.• Acompanhamento de auditoria Interna e Externa
estratégias que a empresa deve seguir.Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas financeiras.Identificar e propor ações de redução de custo.Proposição de ações de monitoramento e auditorias (internas/externas
. • Realizar coleta, organizar e analisar dados internos & externos de fontes primárias e secundárias considerando soluções de logística integrada para carga conteinerizadas e carga geral para apoiar a equipe de vendas