.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas • Suporte aos vendedores externos e acompanhamento dos pedidos.• Lançamento de pedidos no sistema.• Envio de alteração de prazo e limite de ...
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes , prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda ) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Experiência com vendas
CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS: Essencial: • Experiência com vendas externa ou trabalho externo (campo para mudança de prioridade; • Bom relacionamento; • Conhecimento técnico: técnicas de abordagem/ vendas *Modelo Hibrido: Trabalho interno e externo, nesse primeiro momento o trabalho será 100% interno precisando
antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas externa (vendedores e representantes).Requisitos:Superior completo em Administração; Economia e áreas
Descrição: Atividades: Responsável pelo fechamento mensal de custos; Análise dos custos médios dos produtos vendidos impactam no cálculo desses custos, incluindo a absorção dos gastos de fabricação, impostos, valores de venda ajustes de estoque registrados no sistema; Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas , CMV e margem de ações...
Construir relatórios via Excel ou Power BI, de variação dos custos e serviços mensais;• Elaborar preço de venda de materiais e produtos nas vendas entre empresas coligadas (Transfer Price);• Levantar as informações para as auditorias externas e demandas de órgãos públicos;• Suportar na elaboração de informações para
Responsabilidades:• Análise de mercado: Pesquisar e analisar o ambiente externo da empresa, incluindo tendências de mercado, concorrência e mudanças no setor.• Análise de viabilidade de produtos e margem de vendas