atividades: Acompanhamento do impacto dos calendários promocionais, políticas de preço, variáveis externas ruptura e movimentações da concorrência que podem influenciar na performance dos canais internos e externos Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais proprietários e externos
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
implementar planos de comunicação e promoção, como catálogos, brochuras, assessorias de revistas, eventos externos vizinhas, para criar uma proposta de valor do portfólio em comunicações, reuniões e eventos comuns.• Apoia vendas