, Administração, Marketing ou áreas afins.Pacote Office Intermediário;Solida experiência na área de vendas externas;Possuir CNH e disponibilidade para viagens.
, Administração, Marketing ou áreas afins.Pacote Office intermediário;Sólida experiência na área de vendas externas;Possuir CNH e disponibilidade para viagens.
Descrição: Principais Responsabilidades: • Dar suporte aos Executivos de Venda em todas as ações pós-venda • Garantir a conferência do fechamento de contrato enviado pelo Executivo • Assegurar que Publicidade e Propaganda ou áreas afins • Sólida experiência com Atendimento ao cliente interno e/ou externo
Descrição: Desenvolver-se como um representante de vendas profissional adquirindo conhecimentos práticos e fundamentos das técnicas de vendas. Boston Scientific de forma regular e planejada para promover produtos e serviços e atingir as metas de vendas em Administração de Empresas, Marketing, Saúde ou áreas relacionadas;Experiência prévia na área de ...
crescimento da carteira;- Prospectar novas contas junto as corretoras e clientes;- Participação de eventos externos para relacionamento com o corretor;- Desenvolver as corretoras para vender todo portfólio;- Ministrar
o desempenho individual dos vendedores, verificando causas de declínio de vendas, corrigindo desvios em estoque elevados ou com pouca saída e buscar alternativas de vendas para produtos críticos;Suporte diaIndiretos: venda dia/semana e pedidos pendentesAuto Serviço: venda dia/semana e pedidos pendentesAves : venda e faturamento di...
clientes* Implementação dos Dados e Negociações em CRM * Apoio no agendamento de visitas para vendedores externos
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Garantir bom relacionamento com agências e com clientes externos ativação da Mídia e seus resultados;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós-Venda
, análise comparativas e materiais para apresentação aos clientes;• Realizar procura de aeronaves à venda no mercado;• Triagem inicial de contatos externos, entendendo a demanda do cliente solicitante e direcionando para o Gerente de Vendas responsável;• Pesquisar e identificar oportunidades de mercado;• Participar
Trabalhar em colaboração com equipes internas e agências externas. -Planejar e executar ações promocionais e campanhas em pontos de venda para aumentar a visibilidade e as vendas dos produtos. Colaborar com equipes de vendas e marketing para garantir a eficácia das estratégias implementadas.Requisitos
Plano de Marketing: Entender as demandas externas e internas planejar e executor iniciativas de comunicação Avaliar projetos de ambientação no ponto de vendas com a identidade visual da empresa. Trabalhar em colaboração com a equipe de vendas para alinhar estratégias de marketing que apoiem os objetivos de vendas, acompanhando todo o funil de ...
de decisão• Desenvolver campanhas de comunicação para aumentar visibilidade da marca e impulsionar vendas (offline, online, digital, influenciadores, CRM)• Desenvolver materiais de suporte de vendas e estratégias conteúdo, monitoramento e engajamento com a audiência• Gerenciar o relacionamento com fornecedores externos
em colaboração com o BMM, para impulsionar a reputação, gerar procura, criar fidelidade e permitir vendas da Região. • Gerenciar canais de comunicação para interagir com públicos-chave tanto interna quanto externamente
Elaborar materiais de comunicação e suporte de vendas (catálogos, folders, apresentações, etc.) criando Apoiar na elaboração de estratégias de comunicação interna e externa gerenciando o calendário de atividades
Além disso, colabora com equipes internas e externas para garantir a coerência da comunicação e a eficácia com sucesso.Colaboração Interna e Externa:Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas