visão estratégica para prospectar novos negócios;Prestar suporte comercial aos clientes internos e externos ;Auxiliar na realização de venda consultiva, e suporte operacional;Disponibilidade para constantes viagens
Descrição: Estamos em busca de um Executivo de Vendas para atuar nas regiões do Centro e Zona Sul de apresentar nossos produtos e serviços, negociar contratos e fechar vendas.Requisitos:- Experiência com vendas externas;- Habilidade em negociação e fechamento de vendas;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal
antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas externa (vendedores e representantes).Requisitos:Superior completo em Administração; Economia e áreas
Realizar demonstrações financeiras (DF) para publicações de balanço;Realizar atendimento a auditoria externa e interna/SOX;Realizar Fechamento de vendas (Receita bruta, volume, impostos, fretes, comissão);Realizar
Descrição: Atividades: Responsável pelo fechamento mensal de custos; Análise dos custos médios dos produtos vendidos impactam no cálculo desses custos, incluindo a absorção dos gastos de fabricação, impostos, valores de venda ajustes de estoque registrados no sistema; Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas , CMV e margem de ações...
Construir relatórios via Excel ou Power BI, de variação dos custos e serviços mensais;• Elaborar preço de venda de materiais e produtos nas vendas entre empresas coligadas (Transfer Price);• Levantar as informações para as auditorias externas e demandas de órgãos públicos;• Suportar na elaboração de informações para
Profissional será responsável por gerir a carteira de clientes, realizando o relacionamento pré e pós -vendas avançado/fluente;Diferencial possuir CNH e veículo próprio;Disponibilidade para atuar realizando visitas externas
Responsabilidades:• Análise de mercado: Pesquisar e analisar o ambiente externo da empresa, incluindo tendências de mercado, concorrência e mudanças no setor.• Análise de viabilidade de produtos e margem de vendas