Descrição: Será responsável pelas vendas de produtos aos clientes através de visitas presenciais e outros
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes , prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda ) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Experiência com vendas
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes , prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda ) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Experiência com vendas
sistemas com resinas de troca iônica;Participação nos treinamentos técnicos teóricos e práticos, internos, externos validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone ao cliente e aos técnicos internos e externos ;Testes eletrônicos e hidráulicos de sistemas para pré-venda;Orçamento e reparos de equipamentos de clientes peças e consumíveis...
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros eficiência energética, com confecção de relatórios e apresentações • Suporte técnico interno para o time de vendas • Suporte técnico para projetistas e clientes • Treinamentos técnicos internos e externos • Abertura preferencialmente Engenharia Mecâni...
Descrição: Atividades: Responsável pelo fechamento mensal de custos; Análise dos custos médios dos produtos vendidos impactam no cálculo desses custos, incluindo a absorção dos gastos de fabricação, impostos, valores de venda ajustes de estoque registrados no sistema; Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas , CMV e margem de ações...
estratégias que a empresa deve seguir.Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas financeiras.Identificar e propor ações de redução de custo.Proposição de ações de monitoramento e auditorias (internas/externas
implementar planos de comunicação e promoção, como catálogos, brochuras, assessorias de revistas, eventos externos vizinhas, para criar uma proposta de valor do portfólio em comunicações, reuniões e eventos comuns.• Apoia vendas