unidade a possibilidade de comercialização;- Auxiliar e analisar as condições do mercado interno e externo
unidade a possibilidade de comercialização;- Auxiliar e analisar as condições do mercado interno e externo
Descrição: Será responsável pelas vendas de produtos aos clientes através de visitas presenciais e outros
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes , prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda ) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Experiência com vendas
sistemas com resinas de troca iônica;Participação nos treinamentos técnicos teóricos e práticos, internos, externos validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone ao cliente e aos técnicos internos e externos ;Testes eletrônicos e hidráulicos de sistemas para pré-venda;Orçamento e reparos de equipamentos de clientes peças e consumíveis...
clientes sobre contas a receber, incluindo faturas vencidas;Organizar e liderar reuniões com a equipe de vendas equipe de contas a receber para resolver problemas de cobrança;Colaborar com a equipe de crédito e vendas regularmente;Atender a dúvidas dos clientes e fornecer suporte de nível 1;Cooperar com auditores internos e externos
(Custos dos Produtos Vendidos).• Consolidação das filiais do grupo na área de custos.• Orientar na classificação necessários à composição de preços dos produtos comercializados.• Acompanhamento de auditoria Interna e Externa
retido e impostos sobre importação de bens e serviços;Apuração e recolhimento o ICMS das operações com venda contas contábeis relativas aos tributos;Suportar o time no atendimento às intimações fiscais e auditoria externa
Efetuar a amortização de despesas antecipadas;Lançar provisões e reversões;Atender auditoria interna e externa de viagem;Efetuar conferência das notas fiscais lançadas pelo setor de recebimento;Executar compra e venda
estratégias que a empresa deve seguir.Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas financeiras.Identificar e propor ações de redução de custo.Proposição de ações de monitoramento e auditorias (internas/externas