Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 01 REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda comerciais de sua equipe no campo.Orientar, direcionar, desenvolver e acompanhar sua equipe de vendedores externos , além de manter todas as ven...
Contas Médicas;- Efetuar levantamentos de acordos comerciais;- Confecção de Comunicados internos e externos
Diretor e o Gerente Comercial na montagem das apresenções que serão realizadas, tanto internamente quanto externamente
da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas financeiro;Atuar nas assinaturas, eventos e entregas dos empreendimentos;Atuar em ações internas e externas , visando a comercialização d...
atividades: Acompanhamento do impacto dos calendários promocionais, políticas de preço, variáveis externas ruptura e movimentações da concorrência que podem influenciar na performance dos canais internos e externos Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais proprietários e externos
uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo Pré-requisitos:- Vivência com
antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas externa (vendedores e representantes).Outros Requisitos:Superior completo em Administração; Economia
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Descrição: Atividades: Responsável pelo fechamento mensal de custos; Análise dos custos médios dos produtos vendidos impactam no cálculo desses custos, incluindo a absorção dos gastos de fabricação, impostos, valores de venda ajustes de estoque registrados no sistema; Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas , CMV e margem de ações...
Responsabilidades:• Análise de mercado: Pesquisar e analisar o ambiente externo da empresa, incluindo tendências de mercado, concorrência e mudanças no setor.• Análise de viabilidade de produtos e margem de vendas
estratégias que a empresa deve seguir.Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas financeiras.Identificar e propor ações de redução de custo.Proposição de ações de monitoramento e auditorias (internas/externas
Recrutamento e seleção: Divulgação, triagem, levantamento de perfil com as lideranças, provas, apresentação/venda análise de impactos, justificativas e ações.- Fornecer feedback para as pessoas candidatas internas e externas
Recrutamento e seleção: Divulgação, triagem, levantamento de perfil com as lideranças, provas, apresentação/venda análise de impactos, justificativas e ações;-Fornecer feedback para as pessoas candidatas internas e externas