Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Garantir o abastecimento de produtos, realizar a manutenção e limpeza dos espaços de exposiçõesRealizar fracionamento e manipulação de queijos, pesagem, precificação, montagem de bandejas e exposições de produtosAbordagem ao cliente/consumidor, quando houver ação de degustação de produtosControlar datas de validade (Fifo) e giro de estoquePromover pontos extras, mesas, aumentos de fr...
Descrição: Garantir o abastecimento de produtos, realizar a manutenção e limpeza dos espaços de exposiçõesRealizar fracionamento e manipulação de queijos, pesagem, precificação, montagem de bandejas e exposições de produtosAbordagem ao cliente/consumidor, quando houver ação de degustação de produtosControlar datas de validade (Fifo) e giro de estoquePromover pontos extras, mesas, aumentos de fr...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pré-vendas , pós-vendas, técnica, fin, fazendo follow-up do começo e fim do projeto/venda;Gestão do processo de em Administração, Engenharia,...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Administrar e acompanhar todos os processo de redução Z (comparativos diários e vendas on-line), realizar Comparar as vendas auditadas pela auditoria presencial assim como organizar os seus relatórios. Experiência na área comercial, vendas e/ou auditoria será considerado diferencial.Horário de trabalho
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
• Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas redes sociais, site, intranet, catálogos, endomarketing;• Elaborar em parceria com as áreas de trade e venda
Montar e alimentar os relatórios da área;• Criar reports de acompanhamento dos principais KPI's de venda Administração ou outras áreas correlatas;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas
• Experiência em Vendas e Relacionamento: Histórico comprovado em vendas e/ou no estabelecimento de
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
na elaboração de materiais e organização de eventos virtuais e presenciais;Interação com o time de vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing
relações públicas juntamente com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas
, Administração ou em áreas relacionadas,Experiência no Terceiro Setor ou em Empresa;Experiência em Vendas
das campanhas de marketing.Entender profundamente as dores dos clientes e as necessidades do time de vendas
segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas
promocionais, para destacar os produtos, garantindo a comunicação e identidade da marca nos pontos de vendas
e otimizar políticas de preços, promoções e estratégias de mix de produtos.Colaborar com equipes de vendas