Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difundir as prioridades da CIA para maior saturação da venda , olhando e mensurando as oportunidades;Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento do desempenho do territ...
vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difundir as prioridades da CIA para maior saturação da venda , olhando e mensurando as oportunidades;Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento do desempenho do territ...
vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difundir as prioridades da CIA para maior saturação da venda , olhando e mensurando as oportunidades;Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento do desempenho do territ...
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
Necessário experiência na area operacional pós venda Saúde e Odonto (movimentação cadastral / faturamento
Além de gerar trabalho, toda a renda com as vendas dos nossos Produtos do Bem é 100% revertida aos projetos metas e resultados.Experiência prévia em promoção, abastecimento, precificação e exposição de produtos, vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas