cliente ou vendas.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Gestão de loja (PDV - ponto de venda ), física e virtual, pessoas e processos de vendas. Coordenar as ações e processos para o cumprimento da meta de vendas mensal da sua unidade. Gestar produtos e insumos de vendas nos processos de pedido, recebimento, exposição, valida...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Elaborar projeções de vendas por categoria e por canal de MKT (mídia paga, afiliados, CRM, Social). Analisar relatórios de vendas e de indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por categoria, canal de vendas e canal de mídia paga. relacionamento com fornecedores, negociar investimento de parceiros em ações de MKT para acelerar as ...
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
fim de garantir as melhores opções de serviços e condições comerciais para composição das ofertas em venda