Descrição: Cargo: Assistente de varejoResponsabilidades• Planejamento e execução de programas de treinamento de produtos• Tradução de materiais de treinamento do inglês para o português• Gestão de material de varejo (brindes, adereços de exibição, roupas promocionais, etc.)• Projeto do plano de exibição e gerenciamento de lojas off-line• Comunicação e suporte para clientes de varejo• Concluir o...
com as áreas internas e com o time Comercial e de Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas
Descrição: - Realizar levantamento de informações das regionais de vendas.- Desenvolver ou melhorar as relatórios através de bancos de dados e de softwares de BI - Suporte para elaboração da meta anual de vendas
estratégia de divulgação do anunciante;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós Venda
Brasil, assegurando a otimização dos recursos de toda cadeia de Supply Chain.Comparar previsões de vendas com vendas reais e tendências de mercado, identificando desvios e propondo ações corretivas.Desenvolver e implementar modelos de previsão de vendas para diferentes produtos e clientes.Implementar comunicação ativa com clientes a fim de prever novas ten...
O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Coletar e interpretar dados de vendas, concorrência e performance de produtos para identificar oportunidades de crescimento Marketing: Fornecer insights e recomendações...
Descrição: SUAS ATIVIDADES: Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas;Identificar oportunidades de vendas a partir de atividades de aquisição internas da DHL, a fim de garantir Excelente Qualidade de Serviço;Atuar de acordo com processo Global de Vendas PortfólioOutros requisitos: SEU PERFIL:...
será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado eventos, brindes e promoções.Interface com Equipes de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equip...
tarefas, para que sejam executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas pessoalmente, a fim de manter o controle sobre a equipe;Analisar e otimizar as rotas de visitas nos pontos de vendas materiais promocionais e de produtos sempre que necessário, a fim de garantir a organização nos pontos de venda demonstradores,Manter a...
Produto, Marketing e Corporativo, visando melhorar qualitativamente o planejamento futuro;Acompanhar as vendas análise de forecast para produção do canal WHL LATAM para os próximos 7 meses, levando em consideração vendas , Portifóliom MKT e países (BR e Hispanic Latam);Acompanhamento e entendimento mensal de forecast e vendas
Suporte às rotinas da área como a emissão de relatórios do sistema SAP.Acompanhamento da Carteira de Vendas
identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas
, Transporte Marítimo (FCL/LCL), Transporte Aéreo, Transporte Rodoviário e serviços adicionais como venda técnico das verticais; adaptabilidade e atualização constante; habilidade na solução de problemas; vendas
esperamos de você:• Gerenciar o portfólio de produtos, assegurando a adequação nos diversos pontos de venda
entre as informações.Auxiliar na preparação de documentos fiscais, como declarações de impostos sobre vendas
Colaborar com as equipes de operações, vendas e finanças para entender os requisitos de modelagem financeira
Federais, Estaduais e Municipais, dentro dos prazos estabelecidos por lei, emitir notas fiscais de vendas
Interage com equipes internas de serviço, produto, vendas e outras para garantir uma abordagem integrada
;Ser Mediador: servir como mediador entre as áreas de operação (transportes, logística), comercial (vendas
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas