corretos de exposição (principalmente quando há concorrentes fortes);Implementar materiais de ponto de venda Seguir roteiro pré-estabelecido pela empresa, fazer check-in e check out nas lojas;Visitar ponto de venda ;Verificar o estoque do produto;Ter bom relacionamento com os gerentes e responsáveis dos pontos de venda
da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas Atuar em ações internas e externas, visando a comercialização dos empreendimentos; Orientar ao time de vendas
ferramentas e/ou processos relacionados às áreas de Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços a Força de Vendas da Informação para revisão e estrutura das bases de dados;• Apoiar a área de Treinamento da Força de Vendas nível em relação a dúvidas e problemas relacionados aos sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas
dashboards que informem status atual de projetos, o quanto eles representam, fluxo de caixa, curva de vendas
excesso; Estruturação do processo de balanceamento de estoques entre CDs/Lojas sem comprometer as vendas
excesso; Estruturação do processo de balanceamento de estoques entre CDs/Lojas sem comprometer as vendas
Assegurar a mitigação de risco por meio de análise de estratégias de operações complementares de compra e venda