impulsionam o negócio;Estabelecer vínculo entre as estratégias e as necessidades do Distrito;Cidades Sedes: Brasília
Descrição: Your ‘day to day’: As a Senior Commercial Planning Analyst, you will be responsible to:• Ensure the regional process related to the target’s drill-down and validation, commercial KPIs monitoring, and back-office activities;• Deliver accurate and timely commercial reports and presentations to all stakeholders to deliver business performance;• Forecast/Target revision aligned with plan...
Somos mais de seis mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, parte de um grupo brasileiro Hoje, somos a maior empresa de meios de pagamentos do Brasil e estamos entre as dez mais valiosas no - Seu escritório é o Brasil. Literalmente. Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto. Portanto, o ac...
transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil
Descrição: Gostaria de fazer parte do time responsável por Vendas na Hyundai? responsável por prestar consultoria para a rede de concessionários para o atingimento dos objetivos de vendas diretas.As principais atividades serão:Visitar potenciais clientes de vendas diretas (locadoras, frotistas diretas;Acompanhar a carteira de clientes de vendas
Outros requisitos: CMOC Matriz CubatãoReporte: Coordenador Planejamento Vendas e ProduçãoÁrea: PL.CO.VDA.OP Ensino Superior Completo em EngenhariaOutros requisitos necessários:Noção dos processos produtivos / vendas produção, consumos, estoques e movimentos que impactem estoques no curto e médio prazo para a CMOC Brasil diária.Principais atividades:Aplicar...
Outros requisitos: CMOC Matriz CatalãoReporte: Coordenador Planejamento Vendas e ProduçãoÁrea: PL.CO.VDA.OP Ensino Superior Completo em EngenhariaOutros requisitos necessários:Noção dos processos produtivos / vendas produção, consumos, estoques e movimentos que impactem estoques no curto e médio prazo para a CMOC Brasil diária.Principais atividades:Aplicar...
abertura de clientes, efetividade e distribuição de produtos;Garantir alto nível de execução nos pontos de vendas Pacote Office;CNH B válida e permanente e experiência na condução de veículo;Profissional da área de vendas
abertura de clientes, efetividade e distribuição de produtos;Garantir alto nível de execução nos pontos de vendas Pacote Office;CNH B válida e permanente e experiência na condução de veículo;Profissional da área de vendas
Descrição: O seu "dia a dia"• Atendimento de clientes em campo (pontos de vendas) pertencentes a rota definida;• Prospecção de novos clientes;• Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores vendas aparelhos eletrônicos (aplicativos relacionados aos controles de produtos, acompanhamento dos pontos de vendas ; vendas; roteiriz...
Descrição: O seu "dia a dia"• Atendimento de clientes em campo (pontos de vendas) pertencentes a rota definida;• Prospecção de novos clientes;• Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores vendas aparelhos eletrônicos (aplicativos relacionados aos controles de produtos, acompanhamento dos pontos de vendas ; vendas; roteiriz...
Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotografar pontos de vendas
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis análise de mercado (Nilsen e IBOPE);Experiência ...
atendimento a clientes, de acordo com roteiros de visita programados, buscando em cada cliente a evolução de vendas , conforme os KPI's exigidos;- Acompanhar desempenho de venda dos distribuidores, elaborar relatórios para os clientes;- Treinar equipe comercial dos distribuidores quanto a melhor maneira de preparar e vender
Acompanhar eventuais reclamações e acionamentos que o cliente possa fazer para melhoria do processo de pós-venda