de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais
Descrição: Atribuições:- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos
informações relevantes, garantindo que os dados sejam atualizados, confiáveis e acessíveis ao Time de Vendas metas e objetivos de prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas emissão e envio de propostas técnicas comerciais; - Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de vendas obras de infraestrutura; - Supor...
;Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir o funil de vendas e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda de gerar novas oportunidades;Report ...
clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organizada e limpa;- Realizar vendas Participar de treinamentos e reuniões de equipe.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas comunicação e relacionamento interpessoal.Oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Comissões por vendas
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar vendas Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
informações relevantes, garantindo que os dados sejam atualizados, confiáveis e acessíveis ao Time de Vendas Técnicas;- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas metas e objetivos de prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas