.• Gerir a carteira de escolas e empresas para otimizar o esforço de vendas e alcançar os resultados
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: Atribuições:- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos
informações relevantes, garantindo que os dados sejam atualizados, confiáveis e acessíveis ao Time de Vendas metas e objetivos de prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas emissão e envio de propostas técnicas comerciais; - Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de vendas obras de infraestrutura; - Supor...
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
construtoras em toda a área de atendimento que vai da Grande BH até o Triângulo Mineiro;Realizar a venda e pós-vendas para os clientes do canal varejo, construtora e home centers e redes;Mapear o mercado;Atendimento Minas e Triângulo Mineiro;Focar no avanço de volume nas redes e home centers;Experiência sólida com vendas
informações relevantes, garantindo que os dados sejam atualizados, confiáveis e acessíveis ao Time de Vendas Técnicas;- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas metas e objetivos de prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas
entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
recebidas dos clientes.Avaliar e propor ações que melhorem o relacionamento com os clientes e o aumento da venda