de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
.• Gerir a carteira de escolas e empresas para otimizar o esforço de vendas e alcançar os resultados
Responsabilidades e atribuições: - Realizar o cadastro das vendas comunicadas pelo setor comercial;- Acompanhar através do BI a integração das vendas cadastradas;- Conferência do faturamento e pagamento
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente .- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e ...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência de oportunidade.Elaborar coeficientes mensais ...
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento de vendas
entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
estoque;Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras;Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda
recebidas dos clientes.Avaliar e propor ações que melhorem o relacionamento com os clientes e o aumento da venda
resultados;Monitorar e registrar todas as receitas geradas pelas operações principais da empresa, como vendas