necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda Outros requisitos: ProatividadeTer experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial
da carteira de clientes;Montar plano de pagamento e análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda
gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar vendas Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas
Descrição: Vaga de Operador de TelemarketingAtribuições:- Responsável pela venda de Plano funerário;- Venda via sistema de telefonia.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimentos em informática;- Experiência em vendas;- habilidades de comunicação, negociação e persuasão.Horário: De segunda a sábado de 08:00
Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, temos a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades :- Atender e ajudar os clientes a encontrar o que precisam;- Realizar vendas e fechar negócios;- Manter e dos produtos;- Trabalhar em equipe para alcançar as metas de vendas.Requisitos:- Experiência com vendas
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas