Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Comercial para Belo Horizonte.Responsabilidades:Executar
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda Outros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadeTer experiência na área de vendas será um diferencial.
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Responsabilidades e atribuições: - Realizar o cadastro das vendas comunicadas pelo setor comercial;- Acompanhar através do BI a integração das vendas cadastradas;- Conferência do faturamento e pagamento
Vaga destinada à cidãde de Belo Horizonte - Minas Gerais.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar vendas Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência de oportunidade.Elaborar coeficientes mensais ...
Descrição: Vaga de Operador de TelemarketingAtribuições:- Responsável pela venda de Plano funerário;- Venda via sistema de telefonia.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimentos em informática;- Experiência em vendas;- habilidades de comunicação, negociação e persuasão.Horário: De segunda a sábado de 08:00
agendamento de visita;Apresentar produto de acordo com o perfil do cliente;Acompanhar o processo de venda clientes;Trabalhar a carteira de clientes;Montar fluxo de pagamento.Outros requisitos: Ter experiência com vendas
estoque;Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras;Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda
resultados;Monitorar e registrar todas as receitas geradas pelas operações principais da empresa, como vendas