com o escopo requerido pelo cliente; composição de custos diretos e indiretos; formação dos preços de venda
.• Gerir a carteira de escolas e empresas para otimizar o esforço de vendas e alcançar os resultados
Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas Negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, formalizar o feedback do sucesso ou insucesso da venda estratégias de ações, revisão de metas, dentre outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas
Licitações e Contratos será considerada um diferencial;Experiência em Licitações Públicas;Experiência em vendas
eficiência e reduzir custos;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, incluindo produção, vendas
estoque;Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras;Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda
Você estará nos bastidores de processos de fusão, vendas e aquisições de empresas, traçando cenários O Programa de Trainees é para atuar de forma presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte,