necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda Outros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadeTer experiência na área de vendas será um diferencial.
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
Responsabilidades e atribuições: - Realizar o cadastro das vendas comunicadas pelo setor comercial;- Acompanhar através do BI a integração das vendas cadastradas;- Conferência do faturamento e pagamento
Vaga destinada à cidãde de Belo Horizonte - Minas Gerais.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência de oportunidade.Elaborar coeficientes mensais ...
agendamento de visita;Apresentar produto de acordo com o perfil do cliente;Acompanhar o processo de venda clientes;Trabalhar a carteira de clientes;Montar fluxo de pagamento.Outros requisitos: Ter experiência com vendas
estoque;Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras;Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda
resultados;Monitorar e registrar todas as receitas geradas pelas operações principais da empresa, como vendas