Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais
de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
Descrição: ResponsabilidadesAtendimento e venda de vestidos e acessórios de noivas;Prospecção ativa e
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente .- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e ...
clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organizada e limpa;- Realizar vendas Participar de treinamentos e reuniões de equipe.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas comunicação e relacionamento interpessoal.Oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Comissões por vendas
alavancar novos negócios.Prospectar novas negócios.Gerir a implementação dos serviços contratados e do pós vendas Vivência com pesquisa de mercado, vendas e negociações.HABILIDADESHabilidade em negociação;Comunicação
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas