Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Comunicação e Marketing para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa criativa, proativa e apaixonada por comunicação e marketing, essa vaga é para você!Setor: Criação e ComunicaçãoResponsabilidades e atribuições:• Responsável por desenvolver conteúdo para uma variedade de campanhas, tanto online quanto offline. • Experiência comprovada em r...
Descrição: Descrição:Profissional terá uma atuação técnica na área de Serviços Médicos as seguintes atividades:Participação ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (home care, internações em longa permanência, estudos regulatórios);Elaboração e apresentação de Comitês de Saúde;Análise e revisão dos procedimentos de alta complexidade ...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Performance de Negocio desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Extrair conhecimentos valiosos de bases de dados complexas, revelando padrões e tendências transformando-os em informações estratégicas para a tomada de decisões do negócio.Desenvolver e oferecer suporte a fluxos de dados de Business Intelligence (BI) e Analytics.Colaborar estrei...
Descrição: Realizar conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento das solicitações;Definir a finalização do pagamento.Outros requisitos: Formação superior completa;Experiência no setor financeiro;Conhecimento de MS Office;Experiência prévia com impostos;Desejável conhecimento no PeopleSoft.
Descrição: Consultor SAP com experiência em TDF, avaliamos candidatos com experiência como Pleno e Sênior: Contratação CLT FULL + BenefíciosA Synchro busca Consultor SAP com o seguinte perfil: - Formação superior completa;- Necessário ter conhecimento e experiência TDF - Experiência com produtos voltados a ERP SAP junto aos clientes;- Conhecimento/Experiência com configurações e parametrizaçõ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Principais desafios da posição:• Auxiliar o gerente de auditoria em trabalhos operacionais, testes de SOX, revisões regulatórias e/ou projetos especiais;• Documentar riscos, controles relacionados e ajudar a desenvolver programas de auditoria para avaliar a efetividade dos controles;• Se utilizando de ferramentas de Data Mining e outras técnicas de auditoria, conduzir testes de contr...
Descrição: Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de trade marketing buscando o melhor desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços, com objetivo de aumentar a notoriedade e crescimento mercado;Aprovar os programas e ações de trade marketing (promoções segmentadas sell-in e sell-out), material PDV, merchandising. M...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para assumir a posição de Analista de Controladoria Sênior em nossa empresa. O candidato ideal terá forte conhecimento em controladoria, contabilidade e finanças, além de proficiência em SAP e Excel avançado. Será responsável por auxiliar na elaboração e análise de relatórios gerenciais e custos, orçamentos e previsões, controle ...
Descrição: General Knowledge, Skills, and Abilities:• Considerable Knowledge of auditing standards, accounting policies, applicable laws, and regulations, etc.• Comprehensive knowledge of legal and regulatory requirements.• Excellent communication (written and verbal) and interpersonal skills. • Results-oriented with strong analytical, problem-solving, and decision-making skills• Advanced compu...
Descrição: Atividades: ReclassificaçõesProvisõesAcompanhamento de CAPEXAcompanhamento de real x orçadoSuporte para reportes gerenciais ao Headquarter na BélgicaAcompanhamento e controle de estoquesConciliação de contas transitóriasDébito e créditoExperiência com controladoria financeiraRequisitos: Graduação completa Ciência Contábeis, Engenharias, Administração, Estatística, Economia ou áreas c...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: Vaga: Coordenador de ContabilidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Contabilidade em nossa empresa uma multinacional de serviços de BPO. O candidato ideal deve possuir experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade fiscal e gerencial, além de habilidades em gestão de projetos e processos.Responsabilidades:- Coordenar a equipe de con...