pessoas.Informações da vaga:Escolaridade: cursando o nível superior a partir do 3º período;Benefícios: vale transporte + vale refeição + reembolso em cursos onlines + seguro de vidaFormato de trabalho: presencial
Apps (BI e Automate).Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 17h40.Salário: R$ 3.197,84Benefícios: Vale Alimentação/Refeição (R$ 1.100,00 mensal), Plano de Saúde e Odontológico extensivo aos dependentes, Vale
Domínio de Excel;• Capacidade analítica e facilidade em lidar com números;Informações Adicionais:• Vale Refeição/Alimentação;• Vale Transporte/Estacionamento;• Plano de Saúde;• Plano Odontológico;• Seguro
conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 17h30.Salário: R$ 3.197,84Benefícios: Vale Alimentação/Refeição (R$ 1.200,00 mensal), Plano de Saúde e Odontológico extensivo aos dependentes, Vale
BENEFÍCIOS Bolsa auxílio compatível com o mercado; Vale alimentação; Vale refeição ou restaurante no local (a depender da unidade); Assistência odontológica; Vale transporte ou fretado nas unidades
Conheça nossos principais benefícios:· Plano de Saúde· Plano Odontológico· Vale Alimentação· Seguro de
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deficiência ou certificado com laudo médico comprobatório válido.O que oferecemos:-Salário Fixo + Bonificação-Vale
preocupamos em fazer a diferença na vida da nossa equipe.Essenciais• Plano Médico• Plano Odontológico;• Vale
preocupamos em fazer a diferença na vida da nossa equipe.Essenciais• Plano Médico• Plano Odontológico;• Vale
Seguro de vida em grupo e auxílio funeral;· Convênio SESC;· Fretado da Estação São Caetano x Empresa;· Vale
Descrição: Sobre a Vaga!Como Recepcionista você terá uma gama de responsabilidades, cheio de propósito e fará parte do maior movimento relacionado a saúde e bem-estar do Brasil!Quanto à nós, não se preocupe, daremos o todo suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante que já tenha vivência nos processos que irá trabalhar no dia a dia, tudo bem?Realizará a recepção de professores ...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável experiência no setor hospitalar. Atividades:Executar a análise de contas médicas de Internação/ Pronto Socorro/ Externo/ Ambulatório;Realizar controle e conferência das guias de autorizações;Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações:- Local de trabalho: Hos...
Requisitos: - Ensino médio completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Desejável experiência com Sistema Tasy; - Experiência com Relacionamento Médico, será um diferencial. Atividades: - Captação de médicos e efetuação de cadastro, analisando a documentação entregue (completa e correta, dentro da validade); - Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade, com intuito de ap...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: O que o profissional realizará:• Processamento de cédulas e moedas;• Classificação de cédulas;• Preparação de suprimentos diversos;• Cadastro de guias em sistema;• Preparação de ATM (Caixa Eletrônico);• Recebimento de malotes diversos;• Outras atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento em informática.Diferencial experiência em caixa
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, responsável, com tino vendedor e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência na função de Recepcionista Hospitalar, Centro Médico ou Clinica Médica; - Experiência com emissão de guias, autorizações e convênios. Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo suas dúvidas, dentro dos padrões de qualidade exigido pela ...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Cadastrar pedidos no sistema;• Acompanhamento de aprovações e envio ao fornecedor;• Alinhamento de recebimento com as bases e com o setor financeiro, fiscal, logística;• Atualização de planilhas;• Acompanhamento estudos novos produtos;• Solicitação de documentação técnica;• Atualização documentos de fornecedores Manushare;• Acompanhamento dos Regis...
Descrição: O que o profissional realizará:- Elaboração de Sindicância quando necessário;- Avaliação crítica da Sindicância elaborada pelas filiais Protege; - Elaboração de parecer para os casos de ressarcimento;- Solicitação de elaboração de carta resposta ao Departamento Jurídico da Protege;- Devolutiva de sindicância ao cliente para os casos de ressarcimento;- Elaborar treinamentos em relação...
Descrição: DescriçãoElaboração e controle de documentos;Lançamento de dados;Acompanhamento e controle de pragas;Homologação de fornecedores;Acompanhamento de política de vidros;Acompanhamento de não conformidades e plano de ação;Análise de desenvolvimento de produto.RequisitosTécnico/Superior completo ou andamento em gestão da qualidade/engenharia de alimentos/biologia ou áreas afins;Boa comuni...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone em setor Hospitalar ou Clinica Médica. - Experiência com autorização de convênio. Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar ...
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...