Descrição: Principais atividades:Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.Habilidade no gerenciamento da carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
Descrição: Realizar gestão efetiva da carteira de clientes, garantindo saudabilidade do resultado de estratégicos sob sua gestão, sempre com foco no SELL OUT;Acompanhar diariamente os resultados de vendas de sua carteira
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota
demonstrações presenciais ou online;Reportar à gestão imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira
suporte visando melhor experiencia do cliente com a empresa.Efetuar acompanhamento das propostas de sua carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira