Descrição: Descrição das atividades:Coordenar equipe e atividades de Facilities, sendo todo o processo e operação da prestação de serviços de manutenção, limpeza, segurança patrimonial, administrativos,
Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa
Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar empresas terceiras;Padronizar processos;Atuar na frente de Facilities um diferencial;Excel mínimo intermediário (proc's e tabela dinâmica);Experiência comprovada em áreas administrativas
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa cumprimento dos contratos de prestação de serviços, de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities