internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área melhorias e campanhas motivacionais.Responsável pela performance operacional dos atendimentos, com foco na qualidade intermediárioDisponibilidade de horário para jornada de trabalho flexível – Escala 6x1Formação Superior Completa em áreas
rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade necessária, por meio do cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;Zelar pelas áreas
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Conhecimento de técnicas de higiene e hotelaria na área serviço, por meio de análise dos indicadores e das demais informações fornecidas pelos coordenadores de área física e logística, a fim de possibilitar a eficácia nas atividades desenvolvidas no setor;- Zelar pela qualidade
Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento ao cliente na área bares e restaurantes.Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a qualidade