Apoio nas tratativas recepcionadas através da área de ouvidoria.Salário + vale-transporte, vale-alimentação
Venda online por video chamada e com recursos de email, whataspp e telefone.Salário + Benefícios (Vale-Transporte
área comercial, intermediando a comunicação com as diversas áreas da Cia.Salário + vale-refeição, Vale-transporte
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Nosso parceiro: Um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina, com 78 anos de história! Atuando em cinco segmentos: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia e administra dois terminais no Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro.Uma oportunidade de capacitação profissional remunerada, sendo 1 ano de teoria e 1 ano de prática!Principais atividades: Colaborar na elabora...