prática e como trabalhamos no dia a dia, o que nos matem unidos e prontos a novas conquistasPrograma de Trainees Forvis Mazars 2024Descrição: Nosso programa de trainee é voltado para a contratação de estudantes e O trainee encontrará oportunidade de formação por meio de plano de desenvolvimento, treinamentos e acompanhamento
Descrição: Estamos contratando um Advogado(a) JR para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:• Elaborar e analisar minutas de Contratos a serem celebrados pelas Companhias do Grupo State Grid, e sugerir alterações que eliminem ou mitiguem os riscos do negócio, para revisão do Advogado Senior, a fim de resguardar os interesses da Companhia.• Elaborar e/ ou reformular minutas de Contratos uti...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Farmácia ou Química;Experiência em atividades de cromatografia líquida (HPLC) e análises de bancada;Disponibilidade para atuar no 3º turno (22:00 às 06:00);Habilidade com pacote office;Principais atividades:Executar atividades no Departamento de Controle de Qualidade, relativas às análises físico-químicas de matéria-prima, produto intermediário e d...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Farmácia ou Química;Experiência em atividades de cromatografia líquida (HPLC) e análises de bancada;Disponibilidade para atuar no 2º turno (13:00 às 22:00);Habilidade com pacote office;Principais atividades:Executar atividades no Departamento de Controle de Qualidade, relativas às análises físico-química de matériaprima, produto intermediário e do ...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Farmácia ou Química;Vivência em indústria, preferencialmente farmacêutica (conhecimento em BPF e BPL);Experiência com estudos de estabilidade e análises físico-químicas (análises de dureza, teor, substância relacionada, dissolução e umidade);Será diferencial ter noções de HPLC;Noções básicas em Inglês;Habilidade com pacote office e Excel;Disponibil...
Descrição: Descrição do Cargo:Responsável pela execução das atividades relacionadas à implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrada, no âmbito de toda a organização, definindo, em conjunto com a Alta Direção, parâmetros e técnicas de trabalho, bem como diretrizes organizacionais à luz do planejamento estratégico, desenvolvendo e aplicando metodologias para identificação, mensuração ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPlanejar, preparar, coletar, analisar e reportar os riscos encontrados, assim como as contramedidas relacionadas;Executar o DFMEA;Participação em reuniões das áreas de Engenharia;Utilizar o software de mercado IQ-FMEA e para avaliação do DFMEA e deve ser utilizado formulário padrão (PROMISFO01340).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo em Ad...
Descrição: A CONTROLADORIA É RESPONSÁVEL PELA CONFERÊNCIA, ORGANIZAÇÃO, AVALIAÇÃO E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES CONFORME AS DIRETRIZES E REGRAS INTERNAS E EXTERNAS DE TODOS OS SETORES, REALIZANDO A PREVENÇÃO AO DESCUMPRIMENTO DE NORMAS, COMBATE A FRAUDES, ERROS E DO DESVIOS DE CONDUTAS ÉTICA.JURÍDICO: REALIZAR O CONTROLE DE RECEBIMENTO E ENVIO DE CORRESPONDÊNCIAS JURÍDICAS, BEM COMO,...
Descrição: Atividades:Elaboração e revisão de atos societários, contratos comerciais, financeiros e outros instrumentos contratuais;Participação em projetos de infraestrutura, operações financeiras e M&A;Compliance de fornecedores, clientes e funcionários;Gestão de controles internos e elaboração de pesquisas;Auxiliar na rotina de governança corporativa das empresas do Grupo;Acompanhamento de c...
Descrição: Analisar os dados de controle da Qualidade;Monitorar as ações e prazos definidos;Analisar possíveis desvios fabris, monitorar as informações que possam impactar o Sistema da Qualidade (normas e requisitos internos);Elaborar dados analíticos, monitoramento e acompanhamento das atividades de controle da Qualidade;Analisar o refugo da fábrica e reclamações de clientes;Otimizar e melhora...
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento de fiscalizações.Outros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria, sistemas integrados;- Conheci...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Farmácia;Vivência na indústria farmacêutica em atividades relacionadas;Habilidade com pacote office e sistemas;Conhecimento de inglês a partir do nível básico;Desejável curso de Boas Práticas de Fabricação e Integridade de Dados. Principais responsabilidades: Executar atividades no Serviço de Boas Práticas de Fabricação relacionados aos processos de ge...
Descrição: Superir completo em admintração, qualidade ou areas afins, Conhecimento basico sobre as normas ISO 9001, conhecimento programa de 5S,conhecimento ferramenta de qualidade e conhecimento intermediário em pacote office (Windows, word, excel e power point)Realização de treinamentos mandatórios e procedimentos internos;Disseminação do conceito de auditoria como ferramenta gerencial na a...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Farmácia, Química, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Breve vivência em indústria com sistemas de qualidade;Conhecimento em inglês nível intermediário;Habilidade com pacote office, principalmente Excel a partir do intermediário;Principais atividades: Executar atividades relativas à qualificação de sistemas computadorizados (hardware, s...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós-Graduação;Bom conhecimento em Direito Societário;Inscrição ativa na OAB;Inglês avançado;Desejável Espanhol;Atividades:Elaboração de Atas de Reunião do Conselho Fiscal;Elaboração de Atas de Reunião do Conselho de Administração, bem como as Atas de Assembleia Geral e o Estatuto da Companhia;Atuação em contratos afeitos à indústria ...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós Graduação (Civil/Trabalhista);Inscrição ativa na OAB.Atividades:Emitir pareceres preventivos e consultivos indicando riscos, soluções e alternativas ao negócio;Representar a empresa em ações judiciais, Administração Pública e outros órgãos oficiais, bem como, em assembleias com entidades sindicais e outros órgãos trabalhistas e p...
Descrição: Acessar portais dos Tribunais;Analisar processo e elaborar resumo com informações sobre possível falha na prestação do serviço;Gerar serviços e documentos para elaboração de defesa;Requisitar documentos para a defesa (OS, análise de SERASA, laudo de aferição ao IPEM);Coordenar cumprimento de prazos e estratégia junto a escritórios contratadosAnalisar risco dos processos e analisar po...
Descrição: Requisitos: Graduação em Direito e OAB ativa;Vivência em contencioso massificado;Atuação em Direito do Consumidor, Processual Civil e Bancário (sobretudo com as ações de execuções);Vivência com processo eletrônico;Conhecimento no software CPJ será um diferencial.Informações complementares: Regime CLT - segunda a sexta de 09h às 18h;Atuação hibrida - necessário residir em Belo Horizon...
Descrição: Estamos em busca de um/a Analista da Qualidade para se juntar à nossa equipe.A principais responsabilidades são analisar fatos e dados de desempenhos gerais do SGQ por meio da execução de atividades relativas aos acompanhamentos e monitoramentos do comportamento e resultados de processos, equipes, produtos e serviços, visando a captura e identificação de oportunidades de melhorias da...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: ●Apoiar no mapeamento de processos e riscos;●Coletar dados e indicadores, analisar e imputar no sistema informatizado de Gestão da Qualidade, de acordo com os procedimentos internos. ●Redesenhar processos;● Capacitar gestores e colaboradores em ferramentas da Qualidade e sistemas ● Auditar ambiente, processos e riscos● Dentre outras atividades inerentes á função.Outros requisitos: Fo...
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas do departamento jurídico; Preenchimento de dados relativos aos processos e obtenção de subsídios junto às áreas técnicas; Leitura e tratamento de publicações e intimações; Ap...
Descrição: Analisar os produtos químicos, insumos e matéria-prima direcionados para o processo produtivo, por médio da análise dos laudos, amostragem e análise do produto para cumprimento dos parâmetros especificados;Preparar a fatoração de soluções químicas utilizadas a fim de definir os processos de análises na etapa produtiva;Receber produtos químicos, realizar testes e emitir relatório técn...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, fornecendo diariamente empregos para 700 mil pessoas e serviços para mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Huma...
Descrição: Principais atividades:• Gestão de projetos para peças plásticas (injeção + pintura + montagem) das principais OEMs prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos; • Indicadores de prazos, custos, qualidade e documentação dos projetos em geral (APQP);• Análise e manutenção dos manuais de procedimentos de projetos;• Levantamento e estud...