Descrição: Atividades:Planejar, coordenar, avaliar, classificar e executar pedidos de compras dos clientes de Tecnologia da Informação;Acompanhar ordens no sistema;Elaborar as cotações para emissão do pedido aos fornecedores;Desenvolver novos fornecedores, oportunidades e parceiros comerciais;Participar de negociações contratuais de compras avaliando condições de pagamentos e realizar análise d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo (Administração ou áreas afins);- Vivência em atividade administrativa relacionada a área hospitalar/saúde;- Pacote Office intermediário, com foco em Excel e Word;- Conhecimento em tabelas hospitalares, tabelas de remuneração médicas (CBHPM, AMB), sistemas hospitalares (WPD, TASY, MV);- Mínimo de 6 meses de empresa e no cargo atual;- Serão cons...
Descrição: - Analisar, controlar e executar atividades relativas à originação de grãos, informando os preços dos produtos a serem praticados;- Atuar na comercialização com produtores, conciliando e acompanhando os índices de compra, recebimento e expedição de grãos e analisando as informações imputadas no sistema, objetivando negociações rentáveis e seguras à empresa;- Fazer, manter contato e a...
Descrição: - Atingir as metas estabelecidas pela empresa e manter as margens esperadas, visando cumprir com o planejamento definido e a competitividade no mercado;- Acompanhar diariamente o mercado de grãos, atualizando sobre as mudanças do cenário regional e nacional, a fim de aproveitar as oportunidades e se precaver das dificuldades do negócio;- Fazer e manter contato com produtores, verific...
Descrição: - Atingir as metas estabelecidas pela empresa e manter as margens esperadas, visando cumprir com o planejamento definido e a competitividade no mercado;- Acompanhar diariamente o mercado de grãos, atualizando sobre as mudanças do cenário regional e nacional, a fim de aproveitar as oportunidades e se precaver das dificuldades do negócio;- Fazer e manter contato com produtores, verific...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Farmácia ou Química;Experiência em atividades de cromatografia líquida (HPLC) e análises de bancada;Disponibilidade para atuar no 2º turno (13:00 às 22:00);Habilidade com pacote office;Principais atividades:Executar atividades no Departamento de Controle de Qualidade, relativas às análises físico-química de matériaprima, produto intermediário e do ...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Farmácia ou Química;Experiência em atividades de cromatografia líquida (HPLC) e análises de bancada;Disponibilidade para atuar no 3º turno (22:00 às 06:00);Habilidade com pacote office;Principais atividades:Executar atividades no Departamento de Controle de Qualidade, relativas às análises físico-químicas de matéria-prima, produto intermediário e d...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPlanejar, preparar, coletar, analisar e reportar os riscos encontrados, assim como as contramedidas relacionadas;Executar o DFMEA;Participação em reuniões das áreas de Engenharia;Utilizar o software de mercado IQ-FMEA e para avaliação do DFMEA e deve ser utilizado formulário padrão (PROMISFO01340).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo em Ad...
Descrição: Descrição do Cargo:Responsável pela execução das atividades relacionadas à implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrada, no âmbito de toda a organização, definindo, em conjunto com a Alta Direção, parâmetros e técnicas de trabalho, bem como diretrizes organizacionais à luz do planejamento estratégico, desenvolvendo e aplicando metodologias para identificação, mensuração ...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Farmácia ou Química;Vivência em indústria, preferencialmente farmacêutica (conhecimento em BPF e BPL);Experiência com estudos de estabilidade e análises físico-químicas (análises de dureza, teor, substância relacionada, dissolução e umidade);Será diferencial ter noções de HPLC;Noções básicas em Inglês;Habilidade com pacote office e Excel;Disponibil...
Descrição: Atividades:Programação de viagens;Emissão e controle de notas fiscais de equipamentos;Conferência e lançamento no sistema ERP das despesas separando por projetos e centros de custos. Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de do...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: - Analisar, controlar e executar atividades relativas à originação de grãos, informando os preços dos produtos a serem praticados;- Atuar na comercialização com produtores, conciliando e acompanhando os índices de compra, recebimento e expedição de grãos e analisando as informações imputadas no sistema, objetivando negociações rentáveis e seguras à empresa;- Fazer, manter contato e a...
Descrição: Analisar os dados de controle da Qualidade;Monitorar as ações e prazos definidos;Analisar possíveis desvios fabris, monitorar as informações que possam impactar o Sistema da Qualidade (normas e requisitos internos);Elaborar dados analíticos, monitoramento e acompanhamento das atividades de controle da Qualidade;Analisar o refugo da fábrica e reclamações de clientes;Otimizar e melhora...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Farmácia;Vivência na indústria farmacêutica em atividades relacionadas;Habilidade com pacote office e sistemas;Conhecimento de inglês a partir do nível básico;Desejável curso de Boas Práticas de Fabricação e Integridade de Dados. Principais responsabilidades: Executar atividades no Serviço de Boas Práticas de Fabricação relacionados aos processos de ge...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Superir completo em admintração, qualidade ou areas afins, Conhecimento basico sobre as normas ISO 9001, conhecimento programa de 5S,conhecimento ferramenta de qualidade e conhecimento intermediário em pacote office (Windows, word, excel e power point)Realização de treinamentos mandatórios e procedimentos internos;Disseminação do conceito de auditoria como ferramenta gerencial na a...
Descrição: "Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor."MISSÃO: Responsável pela negociação com...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos. Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referen...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Farmácia, Química, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Breve vivência em indústria com sistemas de qualidade;Conhecimento em inglês nível intermediário;Habilidade com pacote office, principalmente Excel a partir do intermediário;Principais atividades: Executar atividades relativas à qualificação de sistemas computadorizados (hardware, s...
Descrição: Atribuições:Receber, analisar e gerir as demandas de aquisição relacionadas as categorias sob sua responsabilidade;Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos, analisar e negociar informações/propostas relacionadas a processos de contratação e preparar documentação para formalizações contratuais;Realizar análise de categoria, identificar oportunidades e alavancas de ne...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...
Descrição: Estamos em busca de um/a Analista da Qualidade para se juntar à nossa equipe.A principais responsabilidades são analisar fatos e dados de desempenhos gerais do SGQ por meio da execução de atividades relativas aos acompanhamentos e monitoramentos do comportamento e resultados de processos, equipes, produtos e serviços, visando a captura e identificação de oportunidades de melhorias da...
Descrição: ●Apoiar no mapeamento de processos e riscos;●Coletar dados e indicadores, analisar e imputar no sistema informatizado de Gestão da Qualidade, de acordo com os procedimentos internos. ●Redesenhar processos;● Capacitar gestores e colaboradores em ferramentas da Qualidade e sistemas ● Auditar ambiente, processos e riscos● Dentre outras atividades inerentes á função.Outros requisitos: Fo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias e Matemática;- Necessário vivência com sistemas integrados de gestão e pacote office avançado, principalmente Excel;- Conhecimento na área de compras;- Pacote office avançado, principalmente Excel;- Experiência em negociação de compras spot e efetivação de contratos de materiais;- Saber o que é: vendor list...
Descrição: Analisar os produtos químicos, insumos e matéria-prima direcionados para o processo produtivo, por médio da análise dos laudos, amostragem e análise do produto para cumprimento dos parâmetros especificados;Preparar a fatoração de soluções químicas utilizadas a fim de definir os processos de análises na etapa produtiva;Receber produtos químicos, realizar testes e emitir relatório técn...
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, fornecendo diariamente empregos para 700 mil pessoas e serviços para mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Huma...
Descrição: Principais atividades:• Gestão de projetos para peças plásticas (injeção + pintura + montagem) das principais OEMs prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos; • Indicadores de prazos, custos, qualidade e documentação dos projetos em geral (APQP);• Análise e manutenção dos manuais de procedimentos de projetos;• Levantamento e estud...