Descrição: Atividades:Análise de documentação e início do processo orçamentário;Estimativa de custo por meio de coleta de informações;Acompanhamento em reuniões com clientes para esclarecimentos técnicos e comerciais;Análise de editais para viabilidade técnica e comercial;Elaboração de documentação técnica e comercial para licitações;Visita técnica para análise das condições do local e embasame...
Descrição: Fornecer suporte técnico aos Dealers;Realizar análise técnica referente a qualidade das peças de pós-vendas;Controlar e atualizar manuais dos equipamentos Hyundai;Atuar aprimorando a qualidade do atendimento de After Market;Prestar suporte nos estudos do mercado de peças com foco no segmento. Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenhari...
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Elaborar ...
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar negociações, cotações e fechamento dos pedidos.Acompanhar o processo de entregas, garantindo a satisfação do cliente Bidfood.Realizar prospecção e cadastro de novos clientes, focando em bares, restaurantes e trabalhadores do setor de alimentação.Habilidade com tecnologia Plane...
Descrição: • Criação e análise de Dashboards; • Estudo de novos cenários;• Planejamento de demanda; • Gestão de canais de vendas; • Desempenhar outras tarefas correlatas e de mesmo grau de complexidade, de acordo com solicitações do superior imediato, para atender as demandas da sua área de atuação.Outros requisitos: • Ensino Superior;• Conhecimento em Pacote Office (Excel avançado);• Conhecime...
Descrição: Atribuições:Calcular custo de novos processos;Atuar na análise e controle dos custos standard;Análise periódica variações de ordens produção;Acompanhar os resultados “custos e despesas”;Elaboração de relatórios gerenciais;Controle de estoques;Conhecimento em processos de inventário;Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habi...
Descrição: Atividades comerciais para fornecimento de produtos para empresas púbicas e privadas;Acompanhamento de abertura de solicitação de cotação e envio das propostas comerciais;Preparar reuniões com clientes para realizar apresentações sobre a empresa;Negociações comerciais e técnicas;Monitoramento dos contratos visando o cumprimento do mesmo, bem como a satisfação do cliente.Requisitos:- ...