é também a oportunidade de troca de conhecimentos e experiências profissionais, capacitando os (as) trainees
Descrição: RP 1077036Assistente de Processos e Negócios - Administrativo financeiroSistema FIEBContrato efetivo40h semanaisAtuar em Camaçari/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Pacote Office;Proativo; Boa Comunicação Oral e Escrita.Atividades:Compra de materiais; Elaboração de Termo de Referência; Organização e Controle dos Materiais do Almoxarifado; Controle Patrimonial; Liberação ...
Descrição: Realizar conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento das solicitações;Definir a finalização do pagamento.Outros requisitos: Formação superior completa;Experiência no setor financeiro;Conhecimento de MS Office;Experiência prévia com impostos;Desejável conhecimento no PeopleSoft.
Descrição: Responsabilidades:- Apresentar aos associados os produtos e serviços da entidade;- Elaborar o cronograma de eventos;- Organizar e acompanhar a realização dos eventos; - Preparação do material que será utilizado nos cursos/palestras;- Contato com fornecedores;- Estruturar pesquisas, tabular dados e compartilhar com os grupos de associados;- Realizar atendimento telefônico e presencial...
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos...
Descrição: Apoiar as demandas de Gente & Gestão de Gestores e Colaboradores da diretoria de loja;Ajudar na execução correta dos processos de Gente & Gestão na operação de loja;Auxiliar nas movimentações internas, admissões, promoções, dentre outras atividades;Atuar na área de Consultoria Interna atendendo as demandas de lojas da região de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro;Atuar como parc...
Descrição: Atividades:Elaboração e revisão de atos societários, contratos comerciais, financeiros e outros instrumentos contratuais;Participação em projetos de infraestrutura, operações financeiras e M&A;Compliance de fornecedores, clientes e funcionários;Gestão de controles internos e elaboração de pesquisas;Auxiliar na rotina de governança corporativa das empresas do Grupo;Acompanhamento de c...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Suporte Acadêmico para se juntar à nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos, além de auxiliar na organização das atividades acadêmicas.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos;- Auxiliar na organização das atividades...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Elaborar ...
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços e produtividade na manutenção de ativos; - Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico e administra...
Descrição: Estamos procurando um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe como Analista de Marketing e Eventos Jr.!Se você é apaixonado por Marketing e Eventos, deseja aprimorar sua experiência na área e trabalhar em uma empresa inovadora e em constante crescimento, esta é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades e atribuições:• Responsável por desenvolver conteúdo para u...
Descrição: Sobre a Stone Tudo começou há milhares de anos, quando o primeiro ser humano trocou uma pele de ovelha por trigo. Desde então, vieram o sal, o escambo, a corrida do ouro, o papel-moeda, até um ponto em que as trocas comerciais tornaram-se basicamente virtuais. É, meios de pagamento sempre existiram. O que nunca existiu foi uma empresa com o sonho de oferecer aos donos de negóc...
Descrição: A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, ...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.Fomento de digitalização de clientes.Nas lojas e espaç...
Descrição: Realizar análises da área de Recursos Humanos de menor complexidade, admissão, controle de ponto eletrônico, folha de pagamento, treinamentos, recrutamento e seleção e benefícios, suporte aos clientes internos e externos entre outros controles gerenciais da área.Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação, facilidade de aprendizado, organização.Conhecimento em ERP...
Descrição: "Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor."MISSÃO: Responsável pela negociação com...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar, orçar e fornecer ins...
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio com as agendas das reuniões relacionadas a inclusão;Acompanhamento dos indicadores de diversidade;Participar de reuniões nos fóruns em que a empresa está associada;Organização de informações para respostas em pesquisas de diversidade;Suporte na organização de eventos.Idiomas:Inglês -...
Descrição: O Gerente Empresas I tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda deprodutos e/ou serviços para clientes com faturamento de até 3 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) deste segmento, realizar a venda de produtos e/ou s...
Descrição: Principais Atividades:Liquidações de operações de clientes realizadas junto à B3, acompanhamento de negociações através do Sinacor. Cobertura de margem, acompanhamento e conferência de corretagens diárias, além do envio de notas. Liquidações de termo, cobertura e descobertura de ações, cadastro de corretagem de clientes. Acompanhamento das rotinas diárias específicas da área. Será co...
Descrição: 1- Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT); 2- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento e procedimentos hospitalares (presencial e online); 3- Supervisão do processo de integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração da plataforma de treinamento; 7- Garanti...
Descrição: Vaga exclusiva PCDRealizar rondas diárias.Cuidar da área de faciliteis (higienização, limpeza, paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para entrada de visitantes;Efetuar registros e manter controle de todas as visitas efetuadas, registrando nome, horários e assuntos;...
Descrição: A Synchro é a maior provedora nacional de soluções de conformidade, com mais de 28 anos de experiência, busca profissional para atuar como Consultor Fiscal. Pré-requisitos: Formação Ensino Superior completa em Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.Necessário experiência com : Normas Contábeis, Legislação Tributária; Pacote Office, MS Project, Ser...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Assistente LogisticaA Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Assistente Logística com base no Centro de Serviços em Contagem/MG.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas.Se interessou? ...
Descrição: Conheça nosso desafio:Você será responsável pela aplicação da metodologia TPM no programa de melhoria contínua Superar nas unidades de Jundiaí (Distrito Industrial e Tijuco Preto), na geração e processamento de dados de manutenção, com criação de dashboards, acompanhamento de dados de quebras, elaborando planos de ação junto a equipe de manutenção.Para este desafio você precisará ter...
Descrição: Responsabilidades:Análise e Consolidação das Necessidades dos Clientes: Você será o ponto de contato central, responsável por entender e concentrar as necessidades dos clientes, garantindo que a equipe de PCP execute os pedidos com o menor custo e assegurando o cumprimento dos prazos de entrega (OTIF).Interação com a Equipe Comercial: Atuar como elo de ligação entre o setor comercial...
Descrição: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOSEstamos em busca de um Analista de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho.Responsabilidades:- Gerenciar o processo de recrutamento e seleção, desde a divulgação da vaga até a contratação do candidato;- Aplicar programas de treinamento ...
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos. Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referen...
Descrição: Efetuará todo processo de operacionalização dos benefícios seguráveis e não seguráveis; Processamento de movimentações cadastrais nos sites das Operadoras respeitando o SLA acordado com os clientes; Realizar follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos, conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de a...
Descrição: Efetuar o envio de recebimento ao Órgão, conferindo os dados do empenho;Alimentar o Winner, para integração com o SAP e possível faturamento;Analisar os pedidos pendentes de faturamento, elaboração de carta de prorrogação do prazo de entrega, como também, cartas justificativas;Notificar/ defesas simples, elaborar resposta e enviar ao órgão, alimentar planilha com as devidas tratativa...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities>Receber e interagir com o público, solícita colaborativamente para a prestação deinformações e no encaminhamento às pessoas procuradas;>Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização paraentrada de visitantes;>Efetuar registros e manter controle de todas as visitas efetuadas, registrando nome,horários e assuntos;>Manter-s...