Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e contribui atividades da área, acompanhado e orientado pelos gestores, que deverão garantir que você evolua como trabalhador , adquirindo conhecimento e vivência no ambiente de trabalho.
Transporte Local de trabalho: ITAL - Instituto de Tecnologia de Alimentos Campinas - SP. PúblicasREQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOSConhecimento em Microsoft Office;Proatividade;Bom relacionamento interpessoal;Trabalhar bem em equipe;Disponibilidade para trabalhar presencialmente 6 horas por dia de segunda a sexta-feira
., Segurança do Trabalho, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Formação em Dez/2025 ou Jun/2026.Conhecimento das Cruzes/SP, horário integral.Áreas de atuação: Atendimento Técnico, Logística, PCP, Segurança do Trabalho
mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho : Jabaquara/SP;- Escala de trabalho: 5x2 - Horário a combinar;- Disponibilidade para treinamento.
regularesFazer pesquisas de textos e materiais, selecionar questões e problemasAuxiliar o professor no trabalho burocráticoPerfil desejadoInteresse em se formar como professorBom trabalho em grupo e relacionamento
prospects qualificados;.Manter registros precisos de atividades e informações dos clientes no sistema CRM;.Trabalhar de comunicação verbal e escrita;.Habilidades de organização e gerenciamento de tempo;.Capacidade de trabalhar *Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 10h às 17hPresencial e residir na Zona Sul de SP.
Letras (a partir do 3º ano)Descrição resumida das atividades:Participar da equipe que elabora focos de trabalho alunos.Perfil desejado:Interesse pela área de Educação Inclusiva.Bom relacionamento interpessoalCapacidade de trabalhar
testes de bancadaRequisitosEstar cursando Química, Biologia, Alimentos ou afinsTer disponibilidade para trabalhar
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? O que é legal que você saiba:Bolsa Auxílio: R$ 1600,00Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 09:00h às 16:00h (com flexibilidade de horário);Local de Trabalho: Matriz - Vila Leopoldina (próximo ao Parque
terEnsino Superior Cursando Nutrição (a partir do 6º semestre);Pacote Office - Intermediário;Sua jornada de trabalho seráSegunda a sexta das 07h x 13h.Seu local de trabalho será:Unidade de trabalho: Antônio Prudente/Liberdade
Seg a Sex 10:00 16:00 Outros requisitos: INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h00 às 14h00 e 10h00 às 16h00Modalidade de trabalho: presencial;Duração do contrato
industriais.Emitir relatórios gerenciais, diários e mensais da área industrial.Elaborar e revisar instruções de trabalho
de Vagas: 1 (uma).Carga horária: 30 horas semanais.Bolsa-auxílio: 550,00 + Aux. transporte Local de trabalho inglês (leitura de artigos e metodologias);Pró-atividade;Bom relacionamento interpessoal;Gostar de trabalho
Descrição: Informações Sobre a Vaga:Unidade: Morumbi - São Paulo (SP)Área: Excelência OperacionalJornada de Trabalho Compras, Cultura e Lazer, Educação Ensino Einstein, Turismo e muito mais.Programa Mais Conectados: Trabalho **Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a convenção coletiva, unidade de trabalho e políticas
Ambiental ou áreas relacionadas ao negócio da empresaDesejável Excel IntermediárioTer disponibilidade para trabalhar
Carga horária: 30 horas semanais Auxílio mensal: R$ 1.000,00 (Mil reais)Auxílio Transporte Local de trabalho Conhecimento no Pacote Office, especialmente Excel;Competências em ordem de importância;Integridade: O trabalho
básico de ferramentas de análise de dados, como Excel, Power BI, Tableau ou similares.Capacidade de trabalhar de aprender e desenvolver habilidades em análise de dados e gestão de contratos/projetos.Ambiente de trabalho
necessário.Perfil desejado:Interesse pela área da educação.Afinidade com a faixa etária da educação infantil.Bom trabalho
Confira esta e muitas outras oportunidades na nossa página Trabalhe Conosco:https://www.grupoccr.com.br /grupo-ccr/trabalhe-conosco/
Desejável: Excel nível intermediário;- Mandatório: Inglês avançado para escrita e conversação;Local de trabalho
7º semestre da faculdade;Ter disponibilidade para contrato de 12 a 24 meses;Ter disponibilidade para trabalhar pacote-office.Responsabilidades e atribuições: Conhecer e se desenvolver em infra, estrutura, acabamento e entrega;Trabalhar
para clientes de equipamentos em base instalada, em garantia ou em operação.Apoiar a plataforma LIFE e trabalhar
reuniões periódicas com seu superior imediato, posicionando-o a respeito dos objetivos e metas dos trabalhos
Conhecimentos básicos em informática;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;- Disponibilidade para trabalhar
Este estágio oferece a oportunidade de trabalhar em análise de dados, elaboração de relatórios e controle
pertinentes à sua área de atuação, com o intuito de cumprir com a previsão das atividades e aprender sobre trabalhar
Alta capacidade de concentração;Proatividade;Senso de urgência;Comprometimento com prazos e entregas;Trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho conhecimento.Modelo de Trabalho:Unidade: Hospitais São PauloHorário: 13:00 - 22:00 220h F/DoModelo de trabalho
diárias.Buscamos um profissional proativo, curioso, organizado, com boa comunicação e que tenha facilidade em trabalhar
melhorias.Buscamos um profissional proativo, organizado, com boa comunicação e que tenha facilidade em trabalhar
pertinentes à sua área de atuação, com o intuito de cumprir com a previsão das atividades e se desenvolver no trabalho
planejamento e acompanhamento das ações e projetos;Realizar estudos de viabilidade, quando aplicável.Local de trabalho
materiais promocionais, acompanhar mensalmente toda cadeia de compra de materiais promocionais.Local de trabalho
Competências Desejadas: Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Boa
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho