Trabalhamos de forma especializada em diferentes modelos de trabalho e áreas de negócios, atendendo às empresas em seus desafios na gestão de pessoas e trabalhando os talentos para se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.Estamos contratando profissionais para o cargo de Líder de Após o período de adaptação as rotinas, ...
- Realizar a gestão da equipe: controle de férias, controle de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho bem como a definição de plano de ação para evitar reincidências; Outras informações: - Local de trabalho : ABC - Escala de trabalho; - Disponibilidade para treinamento.
documentação;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho ;Ligar e desligar equipamentos de trabalho;Prestar orientação aos associados.Vaga também para candidatos
Modalidade De trabalho: Presencial Tipo de contrato: EfetivaHorário de trabalho: 08h00 às 17h30, segunda para reuniões de resultado da Diretoria.Possui conhecimento para os assuntos mais simples da área, trabalhando
empresa líder global no segmento de distribuição de perfumaria, localizada em São Paulo- SP.Modalidade De trabalho : Parte do trabalho home office e parte visitando lojas Roteiro)Tipo de contrato: EfetivoHorário de trabalho na área de perfumes e/ou cosméticos será um DIFERENCIAL;Ensino superior completo Disponibilidade pra trabalhar
e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Responsável em acompanhar e orientar nos trabalhos cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: 220 horas mensais, de segunda a sexta de 08h às
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O dia a dia desenvolvimento, plano de carreira, reconhecimento de colaborador, bem como pelo atendimento as regras trabalhistas intermediário;Formação em DMAIC e conhecimento na metodologia TPM;Pacote Office avançado.Disponibilidade para trabalhar
ritos e metodologia em todo ciclo de vida de um projeto;• Estabelecer vínculos fortes e relações de trabalho estratégicas, iniciativas mundiais, desempenho e orçamento de TI, revisão de portfólio e priorização, etc.);• Trabalhar melhorar processos globais / regionais;• Avaliar constantemente a busca de novas formas aprimoradas de trabalhar , juntamente com...
Coordenar a implementação de novos sistemas, metodologias de trabalho e novas tecnologias e documentar contínua, otimizar a utilização dos ativos, reduzir custos de materiais, os custos indiretos e custos trabalhistas sistema de gestão de talentos: avaliações de pessoal, fechamento de lacunas, acompanhamento de planos de trabalho Planejar e programar
Outras informações:- Local de trabalho; Unidade Onco Star/ Av. Pres. .- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 08:00 13:00 14:00 17:48- Disponibilidade para treinamento.
de recursos humanos, abrangendo desde contratação até folha de pagamento e conformidade com as leis trabalhistas à equipe;• Gerenciar a pirâmide das equipes locais, número de funcionários, balanceando a carga de trabalho Áreas desejáveis de formação: DP e Administração;• Residir em São Paulo ou regiões metropolitanas (trabalho
Trabalha em estreita colaboração com a equipe contábil e de auditoria para garantir a precisão das informações
multinacional de bens duráveis em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:COORDENADOR(A) DE INSIDE SALES*Modelo de trabalho objetivos da empresa;Acompanhar plano de ação visando melhorias nos processos de vendas, ambiente de trabalho
Outras informações: - Local de trabalho: Alphaville - Barueri, SP - Escala de trabalho: 220 - (5X2)
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham
Trabalhar em parceria com o Chefe de Marketing nas 7 Subsidiárias Latino-Americanas (escritórios nos
organização, com foco em promover a colocação do cliente no centro das decisõesO que ele precisa para trabalhar
, que garantam a confiabilidade e operacionalidade dos equipamentos de monitoramento do ambiente de trabalho de Segurança do TrabalhoTer experiência em obras de Construção Civil Pesada na área de Segurança do Trabalho
mensais;- Estrutura e análise de dados financeiros e de performance;- Gestão do BI da financeira;- Trabalhar avançado;Conhecimento em Thinkcel;Power BI - avançado;Power Point - avançado;Superior CompletoModelo de trabalho
adaptabilidade- Conhecimento Técnico- Conhecimento ferramentas de ITSM e Análise de chamados.Onde você vai trabalhar
profunda do mercado de varejo e das operações de loja.Experiência com varejo e disponibilidade para trabalhar
ou Residência Oncologia;- Experiência nos processos de Qualidade;- Pacote OfficeLocal e horário de trabalho
Outras informações: - Local de trabalho: Alphaville - Barueri - Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2ª
pessoas; INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 08h00 as 17h00Modalidade de trabalho
para lidar com desafios diários;Liderar e motivar a equipe em momentos de pressão;Diferencial: Ter trabalhado
gestão de pessoas do time;Gestão do caixa dos empreendedores e relacionamento com os mesmos.Local de Trabalho
experiência em React Native, NodeJS perfil hands On e LiderançaObrigatório: Inglês Avançado /FluenteLocal de Trabalho
eliminar os riscos relacionados a qualidade, segurança da informação e privacidade;Controlar a escala de trabalho
, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual e deficiência de qualquer natureza.Local de trabalho
Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho
“onboarding” e o “offboarding” de funcionários em colaboração com parceiros externos.Importante ter trabalhado
alinhamento estratégico com foco em rentabilidade;Imprescindível Excel Avançado;Detalhes da vaga:Local de trabalho
avançado;Conhecimento SAP MÓDULO MM.Habilidades necessárias:Perfil Técnico/ Detalhista;Proatividade;Trabalho
fornecendo orientação, feedback e suporte para o desenvolvimento contínuo da equipe;Estimular um ambiente de trabalho
Fazer gestão de metas e indicadores comerciais;Gestionar carteira de clientes estratégicos da empresa, trabalhando
.• Orientação para resultados e habilidade para trabalhar sob pressão em um ambientedinâmico.• Disponibilidade
empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho