técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham
sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos diários e realizar um trabalho cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
Habilidade em leitura e interpretação de esquemas elétricos e eletrônicos;- Boa comunicação e habilidade em trabalhar
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho