técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
terá experiência em manutenção elétrica e eletrônica, bem como habilidades em solução de problemas e trabalho Identificar e solucionar problemas elétricos e eletrônicos;- Realizar testes e inspeções em equipamentos;- Trabalhar
comerciais da CIA, bem como o roteiro promocional elaborado pelo MKT, onde esses documentos darão o norte do trabalho lojas quanto ao melhor abastecimento e exposição dos produtos Natulab, isso garantirá a qualidade do trabalho quanto ao melhor modelo de sell out e treinamento dos produtos Natulab, isso garantirá a qualidade do trabalho
Descrição: Gestão da equipe de Logística, embalagem e rebobinadeira;Controle e gestão dos terceiros que trabalham
deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar verificações nos sistemas de segurança antes do início de trabalho