técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
Cultivar a cultura organizacional positiva e colaborativa, promovendo a inovação, a excelência e o trabalho REQUISITOS Formação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas; Disponibilidade para trabalhar
Identificar e resolver quaisquer problemas ou obstáculos que possam surgirdurante o processo de entrega, trabalhando colaboração com as equipes internas efornecedores externos, se necessário.Colaborar com Equipes Internas: Trabalhar
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham