Descrição: Responsável por manter a saúde e segurança do trabalho da filial em que atua, com o objetivo de garantir e zelar pelo fiel cumprimento das Normas de Segurança do Trabalho conforme prevê a Lei 6.514 de 22/12/77 e a Portaria 3.214 de 08/06/78 do Ministério do Trabalho, como também desenvolver as ações preventivas de acidentes do trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
Além disso, trabalhará a partir de desenhos, esboços, diagramas de cablagem, e instruções escritas/orais Desenvolve conhecimentos de trabalho de linhas de produtos DN e diagnósticos e procedimentos de teste Participa em formações regulares de produto / reparação / manutenção (no local de trabalho, em sala de
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham
quando necessário;• Perfil comportamental proativo, flexível e um bom relacionamento interpessoal para trabalho