capacitar os demais colaboradores para também cumprir a legislação, procedimentos internos de segurança do trabalho , divisão Brasil e TCCC (The Coca-Cola Company).Prestar suporte aos demais técnicos de segurança do trabalho segurança do trabalho.Realizar diálogos e inspeções de segurança nas áreas de trabalho.Analisar e liberar trabalhos
desenvolvê-los por meio de formações técnicas e socioemocionais, encaminhá-los para oportunidades de trabalho de atendimentos;Outros requisitos: Graduação completa em Serviço Social (Cress Ativo).Facilidade de trabalhar comunicação verbal e escrita;;Residir em Mogi das Cruzes–SP ou regiões próximas;Pacote Office;Horário de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
Desenvolver relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Fornecer suporte técnico aos clientes;- Trabalhar Conhecimento técnico em mecânica;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Capacidade de trabalhar
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro